terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PRAGA DA MINHA EX-SOGRA

Não sei o que acontece... parece praga de ex-sogra: se eu vou a um banheiro público que tenha mil vasos sanitários desocupados, eu sempre entro justamente no cagado. É batata! Já entro até meio de lado, espiando como se o troço fosse sumir do vaso de susto ao me ver.

E naquele dia não foi muito diferente. O banheiro socado de mulheres, mãe trocando fralda da filha, a amiga esperando a outra que ainda não saiu da cabine, outra se olhando no espelho por todos os angulos, mas dando uma geral (via espelho) nas outras mulheres... essas coisas que você, querida amiga, sabe bem do que eu estou falando (ao menos nessa parte).

Váaarias cabines ocupadas e uma só aberta... mas é claaaaaro que o pescoço de peru estaria ali, dessa vez só faltava estar escrito na porta "Não tem saída, é aqui ou só em casa".

Dei de cara com o cocô paradinho, que mais uma vez não se escondeu ao me ver. Eu não sabia se voltava correndo para o carro com minha bexiga chorando ou se mantinha o ritual de sempre. Pensei na fila que eu pegaria na BR 101, lembrei da minha vózinha que tem a bexiga caída e decidi: eu fico. Tomei coragem, parei de respirar (na verdade respeirei o mais lento possível) e dei sequência aos atos.

Fui trancar a porta: a tranca não funcionava.
Resultado: segurei a porta com a cabeça e abaixei as calças. Cena de cinema!
Pra quem não sabe, fazer xixi sem sentar no vaso sanitário já é uma coisa chata. Agora, fazer xixi sem sentar no vaso sanitário e segurando a porta com a cabeça, é mil vezes pior... acredite!

Pelo menos tinha papel higiênico. Puxei o papel na velocidade da luz (segurando a porta com o ombro), doida pra sair daquele quadradinho maldito. Puxei a descarga e saquei: minha colega que deixou o presentinho na água não teve culpa. A descarga era mágica!! Eu apertei, apertei e apertei, a água corria, mas o cocô: nada! Paradinho, nem se moveu. Parecia uma moeda dessas que o povo cola no chão pra fazer sacanagem.

Só faltava eu dar de cara com alguém entrando enquanto eu saia... certeza que a pessoa ia achar que EUZINHA deixei o negocinho ali! Saí mais depressa do que entrei, sem olhar pra trás, verde-pedra-sanitária, jurando que, se acontecer de novo, só faço xixi em casa!!

É SÓ COMIGO QUE ACONTECE ESSAS COISAS???

Beijocas: Muááááá!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Com certeza não é só com você amiguinha, esta maldição também me persegue!
    Agora imagina fazer todo esse malabarismo e ainda ter de fugir do tal coco, porque quando dei descargar ele subiu junto com a água e juro veio na minha direção. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é amiga, shit happens....

    ResponderExcluir
  3. aahhh mas não é so com vc, espie essa:
    eu e a familia em uma competição do filho no clube Internacional de Regatas na cidade de Santos. mil atletas mas dois mil pais babando em seus filhos. e e Mayza, fomos ao banheiro, chegando la aquela moçada pelada, outras so de roupa de banho, entramos as duas dentro da micro cabine, a tampa estava fechada, a May ia abrir e eu disse: NÃOOO!! vamos dar descarga que se tiver algum presente ele vai embora. apertei o botão com gosto. e né que tinha um presente? daqueles mole e pra fica bacana o vaso estava entupido e toda aquela merda saiu do vaso nos atolando na merda dentro daquele cubiculo. a May gritava e eu tinha ansia de vomito. saimos e lavamos os pés na pia (pense na cena) e fomos fazer xixi nem lembro onde. traumatizei kkkkk bju

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha, o mais engraçado era você entrando no carro, branca! Contando o fato , chegou a parte que a porta não funcionava, o Márlon perguntou : - ta mais dai o que você fez?
    Chris: Ahhhhhhh, eu segurei a porta com a cabeça! hahahahaha
    Literalmente amiga, acho que isso acontece só contigo!

    ResponderExcluir
  6. Agora que resolvi vim dar uma espiadinha dou de cara logo com essa postagem? Em plena hora de almoço? Pra acabar... hahahaha que massa Chris, e que legal que vc não perdeu o pique de escrever e nem o bom humor, o meu pique acho que saiu junto com o Cauã no momento do parto kkkk.. beijos!

    ResponderExcluir
  7. Má do que adiantaaa se não atualiza esse blog!
    to cansadaaa de ler sobre o último sobrevivente das privadas! posta coisa nova! bjos

    ResponderExcluir