terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

20/09/2006 - Quarta-feira

O SUTIÃ DA MINHA MÃE

Minha mãe precisou fazer uma radiografia do pulmão. Nada sério, exame de rotina. Foi toda serelepe. O cara mandou tirar o sutiã e todos pinduricalhos brilhantes... beleza! Raio-x concluído, pode ir embora e pegar o resultado amanhã.

Lá foi ela faceirinha pelo corredor atolado de pessoas esperando a vez pra tirar foto de osso.
Quando já tava na saída, o cara que trabalha lá mete a cara na porta:

- Senhoooooora??? ( fazendo gesto com a mão, chamando).

Nisso, o povo todo faz silêncio e se vira para ele...

Minha mãe olhou mas não quis voltar. Soltou:

- Oi??????

Nisso o povo todo se vira para ela... e depois novamente para ele, esperando a resposta.

O homem ficou mudo por uns segundos, meio sem graça...
A cena de expectativa: minha mãe e o povo olhando pra ele com cara de "fala logo"... ele com cara de cocô pronto... não teve saída, disse em alto e bom tom:

- A senhora esqueceu o sutiã!!!!

E nisso o povo todo disfarça.., um olha pro chão... outros pra parede... outros pra minha mãe... risadinhas...

Volta minha mãe, toda sem graça, achando que todo mundo tava olhando pros peitos dela (deveriam, né??) pra pegar a parte esquecida... e depois volta pelo mesmo caminho (agora com sutiã), louca para enfiar a cabeça num buraco...

Estranho... mulher tem que usar essas coisas... é tão normal... mas sempre rola uma vergonha...

Tsc, tsc...

Beijocas: muááááá!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário