segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

16/04/2006 - Domingo

MISCELÂNIA

PAPO 01 - Formatura

Dia 01/04 foi minha formatura! Foi tudo lindo, pefeito e maravilhoso! Sem noção!! A sensação é única, impossível de descrever!!!
Na colação eu fui a oradora... aceitaram meu discurso-abobrinha... coisa séria não é comigo não!!!
Nem preciso dizer que chorei horrores de emoção né?? (claro que depois da bobagens que disse no discurso!!)
A janta estava uma delícia... nham nham nham...
E o baile??? Cheguei em casa mancando...
Como é bom sentir o carinho das pessoas que gostam da gente de verdade né?? Quem não pode ir, telefonou desejando sucesso... que gostoso!
Morram de inveja porque minha amiga virtual Zorami veio diretamente de SP e estava aqui comigo nesse dia importantíssimo!! E que doce de pessoa ela é!! Prometeu que vai voltar mais vezes!!! Vivaaa!!

PAPO 02 - Prova da OAB

Vi na TV que a prova anterior teve 78% de reprovação. Então pra que fazer agora se não estudei?? Daí não fiz... se é pra ver como é, então eu pego na internet, oras!!

PAPO 03 - Páscoa

Feliz Páscoa pra todo mundo!!!!
Que ótimo dia para ressucitar um blog heim???
E agora vou espiar esse meu povo (que deve tá entupido de chocolate)!!

Beijocas: muááááá!!!

Um comentário:

  1. Sim eu estava lá!!! Como poderia faltar né amiga, mas saiba que ainda lhe devo não so mais uma visitar como umas 10, mas vc tem a Livia e sabe como é difícil sair com crianças, ainda mais a essa distancia!!! Bjs no coração Love U

    ResponderExcluir